Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Artes e Cultura / Notícias / Metodista recebe o espetáculo A Aurora da Minha Vida

Metodista recebe o espetáculo A Aurora da Minha Vida

17/04/2012

17/04/2012 18h31

Na próxima terça-feira, dia 24 de abril às 19h30, o Núcleo de Arte e Cultura, em parceria com o Núcleo de Formação Cidadã, traz para o palco Salão Nobre da Universidade Metodista de São Paulo,  uma nova montagem do espetáculo A Aurora da Minha Vida, um clássico  de  Naun Alves de Souza.

A história, que se passa dentro de uma sala de aula em uma escola dos anos 70, é baseada na própria experiência do autor como aluno e professor. Dividida em vários quadros, a peça mostra, de uma maneira leve e divertida, as relações e conflitos entre alunos e professores e o sistema escolar repressor e antidemocrático.

O espetáculo tem formato de um musical, com músicas criadas pelo Maestro Amalfi e coreografias assinadas por Paulo Goulart Filho.  A direção é de Barbara Bruno e  os cenários, figurinos e supervisão de Naum Alves de Souza.

Esse espetáculo faz parte do projeto Teatro nas Universidades, promovido pela Nicete Bruno Produções Artísticas; que tem a proposta de levar o teatro ao espaço de convívio do estudante. A Metodista recebe este projeto desde 2005.

 

A Aurora da Minha Vida: dia 24 de abril, 19h30, Salão Nobre da  Metodista. Entrada Franca.

Retirada de ingressos (1 par por pessoa) a partir do dia 20 de abril, das 9h às 12h e das 13h30 às 21h30h, no Núcleo de Arte e Cultura – campus Rudge Ramos -  Ed. Sigma.

Informações: 4366-5598; nac@metodista.br.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,