Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Artes e Cultura / Notícias / Metodista recebe a peça "Qual vai ser?"

Metodista recebe a peça "Qual vai ser?"

Espetáculo percorrerá 100 cidades brasileiras discutindo a educação financeira e a escolha profissional na adolescência

22/10/2015 09h25 - última modificação 22/10/2015 13h22

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) da Universidade Metodista de São Paulo receberá na próxima sexta-feira (23/10), o espetáculo “Qual vai ser?”, direcionado para adolescentes. Há 100 ingressos disponíveis que podem ser retirados no NAC das 9h às 17h e das 18h30 às 22h. O evento é gratuito.

A peça “Qual vai ser?” aborda as dificuldades enfrentadas pelos jovens em relação ao futuro profissional e discute os cuidados necessários com as finanças e a necessidade de um bom planejamento financeiro. Elaborada pela Liga Produção Cultural, o enredo conta a história de Daniel, um adolescente que ao terminar a escola tem que decidir entre assumir o negócio da família ou ir para a universidade.

O espetáculo é uma iniciativa do Sicredi em parceria com o Ministério da Cultura, que percorrerá 100 cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Tocantis, Mato Grosso do Sul e Pará, misturando a linguagem da comédia com o stand-up por meio da interação dos atores com a plateia.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
X