Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Artes e Cultura / Notícias / Metodista promove Concerto Didático com a pianista Andréa Bretherick

Metodista promove Concerto Didático com a pianista Andréa Bretherick

Núcleo de Arte e Cultura (NAC), em parceria com a Pastoral Universitária e Escolar da reinauguram série Concertos Didáticos da Metodista

08/06/2015 13h55 - última modificação 30/06/2015 17h52

A pianista Andréa Bretherick, que reinaugura a série Concertos Didáticos. Foto: Divulgação

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) da Universidade Metodista de São Paulo reinaugura dia 26 de junho, sexta-feira, a série Concertos Didáticos da Metodista. Criada em 2007, a série tem como objetivo dar visibilidade à música de concerto na Universidade e oferecer à comunidade a possibilidade de novos conhecimentos e vivência nessa área. As apresentações serão realizadas semestralmente.

Quem se apresenta nesta edição é a pianista Andréa Bretherick,  bacharel em Música com habilitação em composição e regência pelo Instituto de Artes da Unesp, professora de piano, canto e coral no Conservatório André da Silva Gomes e de canto coral do Programa Aquarela da Metodista.

Sua apresentação incluirá clássicos de Bach, Chopin e Shostakovich até pouporri de música brasileira de Camargo Guarnieri e do compositor Luciano Garcez, que fará intervenções explicando as execuções. 

Concertos Didáticos da Metodista
Quando: 26 de junho, sexta-feira, 20h.
Local: Capela do campus Rudge Ramos - Rua Alfeu Tavares, 149 - São Bernardo do Campo (SP).
Entrada: doação de 1 litro de leite. 
Informações: 4366-5598 / nac@metodista.br.
Apoio: Pastoral Universitária e Escolar

Confira como foi a apresentação:

         

ConcertoUnivJUNHO2015.jpg
(Fotos Malu Marcoccia)

 

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , ,