Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Artes e Cultura / Notícias / Metodista faz visitas monitoradas à exposição Cara do Brasil

Metodista faz visitas monitoradas à exposição Cara do Brasil

01/02/2010 16h58 - última modificação 04/02/2010 13h17

Durante os dias 20 e 21 de setembro, cerca de 60 funcionários do setor operacional, participaram de visitas monitoradas à exposição Cara do Brasil, localizada na Biblioteca Central do Campus Rudge Ramos.

Este é um projeto piloto que visa a formação de público para diferentes tipos de arte. A iniciativa é do Núcleo de Artes com apoio do RH, Gerência Administrativa, Biblioteca, AFTAIMS e Núcleo de Formação Cidadã.

Antes das visitas, os funcionários receberam informações sobre o artista e sua obra.

A funcionária da Higiene Ambiental, Maria Eliza da Conceição, se identificou bastante com as telas, já que elas representam o nordeste do País, terra natal de Maria Eliza. “A exposição é linda. Eu sou de lá e é isso mesmo que a gente vê”, disse.

Para a paraibana Clara Gomes Monteiro, os quadros valem a pena. “Eu trabalharia dois meses para comprar um quadro desse”, contou, mesmo sem saber o preço das telas.

“Estou revendo as coisas. É como se eu estivesse lá”, lembrou a funcionária Maria de Lourdes Varjão da Silva, também de Pernambuco.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
X