Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Artes e Cultura / Notícias / Intervalo Musical acontece nesta semana no Campus Vergueiro

Intervalo Musical acontece nesta semana no Campus Vergueiro

17/05/2011

17/05/2011 09h29

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) da Universidade Metodista de São Paulo organiza no dia 17 e 19 de maio, apresentações do projeto Intervalos Musicais na praça de alimentação do Campus Vergueiro. O agente cultural Roi de Oliveira se apresenta às 9h, tocando violão e cantando sucessos da MPB. No mesmo estilo musical, os estudantes do período noturno, às 21h, poderão ouvir o também agente cultural Edinaldo Julio.

O programa tem o objetivo de identificar e dar visibilidade aos talentos musical presentes na comunidade da Metodista. Os interessados em participar devem preencher uma ficha de inscrição, que pode ser retirada no NAC - Edifício Sigma (Campus Rudge Ramos) ou ser impressa no Portal da Metodista.

As inscrições estão abertas apenas para estudantes regularmente matriculados na Universidade, o que não impede que no grupo existam componentes da comunidade externa, funcionários ou docentes. A seleção e o agendamento serão realizados pelo Núcleo de Artes e Cultura.
Para mais informações, ligue para 4366-5598 e ou envie um e-mail para nucleodeartes@metodista.br.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
X