Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Artes e Cultura / Notícias / Exposição Caras e Caretas provoca o riso - Exposição de arte

Exposição Caras e Caretas provoca o riso - Exposição de arte

08/08/2008

08/08/2008 21h32 - última modificação 26/03/2010 13h23

O Núcleo de Artes da Universidade Metodista de São Paulo convida toda comunidade para conferir a exposição Caras e Caretas, que reúne 29 fotografias em preto e branco de Tiago Silva, fotógrafo e aluno de Jornalismo da Metodista. A exposição traz imagens de professores, alunos e funcionários realizando as mais diferentes e engraçadas caretas.

Segundo Evânio Teles, agente cultural do Núcleo de Artes e curador da exposição, a mostra lembra a importância do riso na comunicação e transmite um sentimento que é comum a toda humanidade. “ A intenção é provocar o riso porque rir é um ato humano”, explica Evânio.

“O objetivo é mostrar que nem tudo que parece feio é realmente feio. Algumas caretas podem ser divertidas”, comenta Tiago Silva, que utilizou a lente grande angular para distorcer as imagens.

‘Caras e Caretas’ é uma realização do Núcleo de Artes com apoio do Núcleo de Formação Cidadã e da Faculdade de Jornalismo e Relações Públicas.

Para mais informações sobre a exposição, ligue para 4366-5598 ou envie um e-mail: nucleodeartes@metodista.br.

Serviço:

Exposição fotográfica: Caras e Caretas
Local: Espaço Cultural da Biblioteca Central - Universidade Metodista de São Paulo - Campus Rudge Ramos
Endereço: Rua Alfeu Tavares, 149 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo/SP
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h; sábados, das 8h às 16h.
Informações: nucleodeartes@metodista.br; tel: 4366-5598
Entrada franca
Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,