Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Artes e Cultura / Notícias / Exposição "Morada do Silêncio" encerra a comemoração dos 10 anos do NAC

Exposição "Morada do Silêncio" encerra a comemoração dos 10 anos do NAC

Mostra passará pelos três campi da Metodista até abril

25/02/2016 13h20 - última modificação 26/02/2016 10h12

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) inaugura hoje, dia 25 de fevereiro de 2016, no Campus Rudge Ramos, a exposição “Morada do Silêncio”, da artista e arte-educadora da Metodista, Juliana Costa.

A mostra, que encerra a comemoração dos 10 anos do NAC, apresenta a técnica pintura em lápis de cor em 14 trabalhos, entre gravuras e objetos.

A exposição ficará no Campus Rudge Ramos até 23 de março. No dia 24 de março, a exposição seguirá para o Campus Planalto, onde ficará disponível para visitação até 6 de abril. Entre os dias 7 e 27, a exposição estará no Campus Vergueiro.

Saiba mais sobre a artista:
Especialista em História da Arte com licenciatura em Educação Artística e habilitação em Artes Plástica pelas Faculdades Integradas Coração de Jesus, pós-graduada em Psicopedagogia pela Universidade Metodista de São Paulo. Atua desde 2000 na área de arte-educação, entre atelier, instituições educacionais, projetos sociais e espaços culturas, participando paralelamente de produções cenográficas, figurinos para teatro e exposições de trabalhos plásticos pessoais.

FICHA TÉCNICA
ARTISTA: Juliana Costa
MONTAGEM: Sueli de Moraes e Kadu Rocha
APOIO: Biblioteca Central
REALIZAÇÃO: Núcleo de Arte e Cultura – NAC
COORDENAÇÃO: Cláudia Cezar
ABERTURA: 25 de fevereiro, às 19h
LOCAL: Espaço Cultural da Biblioteca
VISITAÇÃO: Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 22h. Sábados, das 8h30 às 16h30.
ENCERRAMENTO CAMPUS RUDGE RAMOS: 23 de março de 2016

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
X