Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Artes e Cultura / Notícias / Exposição de fotos apresenta aspectos desconhecidos do Campus Rudge Ramos

Exposição de fotos apresenta aspectos desconhecidos do Campus Rudge Ramos

15/08/2012

15/08/2012 15h55 - última modificação 18/05/2018 12h36

Começa nesta sexta-feira (17) a exposição de fotos “Observação Gráfica”, parte do programa do Núcleo de Arte e Cultura da Universidade. Criada pelo professor e ilustrador Antônio Carlos Pires e pelo professor e artista gráfico Gilmar de Godoy, a exposição é composta por 30 fotos que revelam um lado menos conhecido da Universidade Metodista de São Paulo.

Os autores procuraram retratar locais pouco observados pelo público e trazer uma nova percepção para aspectos urbanos, que foram valorizados pelos disparos das máquinas fotográficas.

Sobre os artistas

O professor Antônio Carlos Pires é ilustrador, graduado em Comunicação Mercadológica. Atua como diretor de arte na AGiCOM e professor de direção de arte no curso de RTVi na Faculdade de Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo. O artista gráfico Gil de Godoy, graduado em Publicidade e Propaganda, atua como diretor de arte e ilustrador há mais de 30 anos e é professor de criação em arte na Faculdade de Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo.

Observação Gráfica

Abertura: 17 de agosto, 9h, na Biblioteca Central do Campus Rudge Ramos
Onde: Campi Rudge Ramos (Biblioteca Central), Vergueiro (Praça de Alimentação) e Planalto (Hall do pavimento 3).
Quando: até 04/09 (Rudge Ramos), de 06/09 a 21/09 (Campus Vergueiro) e de 24/09 a 05/10 (Campus Planalto).

Veja fotos da apresentação:

Exposição Observação Gráfica 2012 NAC  

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
X