Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Artes e Cultura / Notícias / Dica do Núcleo de Arte e Cultura da Metodista: ajude a promover o cinema brasileiro com ações simples!

Dica do Núcleo de Arte e Cultura da Metodista: ajude a promover o cinema brasileiro com ações simples!

19/03/12

19/03/2012 13h41

A Brazucah abriu no dia 5 de março seu processo anual de cadastramento de guerrilheiros do cinema. Ser um guerrilheiro Brazucah é uma grande oportunidade para quem é apaixonado por cinema brasileiro ficar mais próximo da 7° arte.

Os guerrilheiros ajudam o cinema nacional atuando nos lançamentos de filmes: compartilhando notícias nas suas redes sociais, participando e mobilizando amigos para sessões e espalhando materiais do filme em pontos estratégicos. Ainda como recompensa, os guerrilheiros que se destacam ganham ingressos de filmes, participam de pré-estreias exclusivas, workshops com diretores e atores, além de diversos outros prêmios.


Para participar é fácil. Os interessados devem acessar o blog www.apaixonadosporcinema.com.br e seguir as instruções de cadastro. O alistamento vai até o dia 20 de abril.
E quem se alistar ainda em março, já poderá participar das campanhas de lançamentos dos filmes XINGU – O FILME e RAUL – O INÍCIO, O FIM E O MEIO.


A Brazucah é uma produtora cultural e uma agência de comunicação que desenvolve projetos com o objetivo de formação de público e de difusão do cinema brasileiro.

Comunicar erros


X