Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Artes e Cultura / Notícias / Cantos de Fé recebe o cantor Hygor Junker

Cantos de Fé recebe o cantor Hygor Junker

17/08/10

17/08/2010 14h24 - última modificação 30/09/2010 14h48

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) e a Faculdade de Teologia (FATEO) da Universidade Metodista de São Paulo, promove no dia 25 de agosto, no auditório do Edifício Sigma, no Campus Rudge Ramos, às 19h30, o Cantos de Fé. Podem participar alunos e também toda a comunidade. O evento recebe o cantor e publicitário Hygor Junker, que apresentará canções do seu mais novo cd, “Herança”. O recente trabalho do artista leva esse nome por ter crescido num lar de missionários músicos.

Hygor faz parte de uma turma que tem o mesmo gosto musical e tem exercido o ministério com ênfase na juventude, eles estão unidos desde a antiga “Casa da Juventude Metodista”, grupo de jovens conquista cada vez mais espaço na mídia gospel.

O Cantos de Fé, que acontece desde 2005, é promovido pelo Núcleo de Arte e Cultura da Metodista, em parceria com a Faculdade de Teologia. O projeto visa propiciar um espaço artístico-cultural para a apresentação de artistas que transitam pelo universo da Música Contemporânea Cristã. Já se apresentaram neste projeto, o grupo Gente Casa, Glauber Plaça, Silvestre, João Alexandre, Gerson Borges, Tu Fendeli, Soul Black, Fabinho Silva e Raios de Sol.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4366-5598 ou pelo e-mail nac@metodista.br.

Serviço:

Cantos de Fé
Data: 25 de agosto
Horário: 19h30
Local: Edifício Sigma - Rua Alfeu Tavares, 149 - Rudge Ramos - SBC.
Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
X