Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Artes e Cultura / Notícias / Abril é mês de Intervalo Musical no Campus Rudge Ramos

Abril é mês de Intervalo Musical no Campus Rudge Ramos

18/04/2011

18/04/2011 14h02

O Núcleo de Artes e Cultura  (NAC) da Universidade Metodista de São Paulo organiza o projeto Intervalos Musicais, no 19 de abril, na Praça Central do Campus Rudge Ramos. Com presença confirmada, acontece às 9h a apresentação de Roi de Oliveira. O agente cultural toca violão e canta sucessos da MPB. No mesmo estilo musical, os estudantes do período noturno, às 21h, poderão ouvir o também agente cultural Edinaldo Julio.

O programa visa identificar e dar visibilidade aos talentos musicais presentes na comunidade discente da Metodista, por meio da abertura de espaço no horário de intervalo das aulas.

Os alunos interessados em participar devem preencher uma ficha de inscrição, que pode ser retirada no NAC- Edifício Sigma (Campus Rudge Ramos) ou ser impressa no Portal da Metodista. As inscrições estão abertas apenas para estudantes regularmente matriculados na Universidade, o que não impede que no grupo existam componentes da comunidade externa, funcionários ou docentes. A seleção e o agendamento serão realizados pelo Núcleo de Artes.

Para mais informações, ligue para 4366-5598 e ou envie um e-mail para nucleodeartes@metodista.br.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
X