Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Handebol / Masculino / Notícias / São Bernardo/Metodista/Besni terá desafio duplo contra Pinheiros e Taubaté pela Liga Nacional

São Bernardo/Metodista/Besni terá desafio duplo contra Pinheiros e Taubaté pela Liga Nacional

28/09/2016 15h35 - última modificação 28/09/2016 15h36

Clique para ampliar

A equipe de São Bernardo/Metodista/Besni tem uma “parada dura” nesta semana. O time entra em quadra duas vezes pela Liga Nacional de Handebol contra dois adversários fortes, na Conferência Sul/Sudeste. Primeiro, na quinta-feira (29), o oponente será o Esporte Clube Pinheiros e no sábado (01), será a vez do Taubaté. Os jogos serão no ginásio Vitório Zanon (Baetão), casa do clube são-bernardense.

De acordo com o técnico da Metodista, José Ronaldo, o “SB”, o desafio será difícil. “É uma sequência dura, de muito nível técnico. São duas equipes fortes, bem preparadas e com favoritismo. Mas como sempre, jogaremos buscando o resultado positivo”, disse.

A Metodista estreou na Liga Nacional no final de agosto, jogando fora de casa contra o São Caetano e iniciou com uma derrota. A busca pela recuperação não será uma tarefa fácil, diante dos adversários desta rodada. Mas nada disso intimida o time, ainda segundo “SB”.

“Já sabíamos desde o começo que o próprio nível técnico do torneio seria o maior fator de dificuldade, com om aumento de participantes e a divisão por conferências, sendo que a nossa é uma das mais competitivas. Mas nosso objetivo continua sendo o de garantir a classificação para a próxima fase e assim vamos planejando nossa atuação”, explicou o treinador.


Liga Nacional de Handebol

São Bernardo/Metodista/Besni X E. C. Pinheiros
Quando:
29/09/2016 (quinta-feira), às 19h

São Bernardo/Metodista/Besni X Taubaté
Quando:
01/10/2016 (sábado), às 15h

Onde: Ginásio Vitório Zanon (Baetão) – Av. Armando Ítalo Setti, s/n, Baeta Neves, São Bernardo do Campo.

Entrada gratuita

Confira o vídeo dos atletas Jeisno e Marcos chamando a torcida para o jogo contra o Pinheiros:

Também é possível assistir ao vídeo clicando aqui.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
EQUIPE FEMININA
EQUIPE MASCULINA