Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Handebol / Masculino / Notícias / São Bernardo/Metodista/Besni perde seu primeiro jogo na volta à Liga Nacional para São Caetano

São Bernardo/Metodista/Besni perde seu primeiro jogo na volta à Liga Nacional para São Caetano

28/08/2016 01h20 - última modificação 28/08/2016 01h23

Jeison sobe ao ataque - Foto: Cinara Piccoli

O retorno à Liga Nacional Masculina de Handebol não aconteceu da melhora forma para São Bernardo/Metodista/Besni. A equipe foi superada pelo São Caetano por 30 a 24 (14 a 12 no primeiro tempo) na partida da tarde deste sábado (27), no ginásio do EDA, casa do time sul-caetanense. O jogo marcou a estreia dos dois clubes na competição.

Desde antes do duelo, o grupo são-bernardense demonstrou não se preocupar com o afastamento de um ano do torneio, e defendeu que viria com ritmo mesmo assim. Mas a equipe começou a disputa contra um São Caetano reforçado, que vem se preparando e evoluindo desde a última temporada.

A partida iniciou com indícios de equilíbrio, com os dois adversários chegando bem à meta. Mas os donos da casa contaram com um pouco mais da experiência de seus atletas, como Diogo Hubner, ex-capitão da Metodista, Vinícius “Duplex” e Gustavo “Japa”, que foram determinantes na organização do time, para evitar que os visitantes crescessem, fazendo diferença principalmente no final do segundo tempo.

“Sempre entramos com o objetivo de buscar o resultado positivo, independente do nível de dificuldade da partida. Soubemos trabalhar como vimos nos preparando, mas encontramos um adversário bem harmonizado e que soube dominar o jogo. Este é o primeiro compromisso e vamos avaliar como aconteceu, corrigir falhas e ir adiante”, disse o técnico da Metodista, José Ronaldo, o SB.

O clube de São Bernardo buscará a reação no próximo compromisso, quando enfrentará outro adversário forte, Taubaté. Desta vez, o confronto será na casa da Metodista, no ginásio do Baetão.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
EQUIPE FEMININA
EQUIPE MASCULINA