Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Handebol / Masculino / Notícias / São Bernardo/Metodista/Besni perde primeiro jogo em casa pela Liga Nacional para o Pinheiros

São Bernardo/Metodista/Besni perde primeiro jogo em casa pela Liga Nacional para o Pinheiros

30/09/2016 11h05 - última modificação 30/09/2016 11h19

A primeira partida do São Bernardo/Metodista/Besni em casa pela Liga Nacional de Handebol não foi das melhores. O time perdeu por 19 a 28 para o Esporte Clube Pinheiros na noite desta quinta-feira (29), no ginásio do Baetão, pela Conferência Sul/Sudeste/Centro. Com o resultado, a equipe acumula a segunda derrota em dois jogos no torneio.

O resultado final da partida já estava praticamente “desenhado” desde os primeiros minutos. O Pinheiros partiu para cima logo no apito inicial e a Metodista, que se apresentou apática durante todo duelo, não segurou as investidas e antes da metade do primeiro tempo, o clube da capital vencia por sete gols de diferença. Os donos da casa até buscaram um empenho melhor no ataque, chegando a diminuir a diferença para três gols, mas a defesa não “encaixou” e logo o Pinheiros aumentou novamente a vantagem e fechou a etapa em 16 a 8.

No segundo tempo, não houve mudança no panorama. A Metodista continuava buscando empenho no setor ofensivo, com muitas jogadas estratégicas, mas muitas vezes parou nas mãos do goleiro Marcão ou cometeu erros de finalização. Mas o que mais comprometeu a equipe foi a defesa, que realmente não colaborou muito desta vez e diante de um adversário forte ofensivamente, não foi possível evitar o placar final.

O técnico do clube são-bernardense, José Ronaldo, o “SB”, confirma o problema da defesa como fator determinante. “Não agimos bem defensivamente e isto nos prejudicou muito. Comentemos muitos erros também, mas talvez por uma falta de empenho. Vamos conversar, entender o que se passou e buscar resgatar nosso jogo”, disse.

A Metodista terá uma tarefa difícil na tentativa de se recuperar no torneio. O próximo adversário será o Taubaté, líder da Conferência, em novo compromisso em casa, no ginásio do Baetão, neste sábado (01), às 15h.

Confira o recado dos atletas Lucas (Cajú), Jeison e Marcos para a próxima partida:

Também é possível acessar o vídeo clicando aqui.


Liga Nacional de Handebol

Resultado:

São Bernardo/Metodista/Besni 19 X 28 E. C. Pinheiros

Próxima partida:

São Bernardo/ Metodista/Besni X Taubaté
Quando: 01/10/2016 (sábado), às 15h
Onde: Ginásio Vitório Zanon (Baetão) – Av. Armando Ítalo Setti, s/n, Baeta Neves, São Bernardo do Campo.

Entrada gratuita

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
EQUIPE FEMININA
EQUIPE MASCULINA
X