Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Handebol / Masculino / Notícias / Partida entre Metodista/São Bernardo e São Carlos pelo Paulista de Handebol Masculino termina em W.O.

Partida entre Metodista/São Bernardo e São Carlos pelo Paulista de Handebol Masculino termina em W.O.

25/05/2015 09h36

A partida entre Metodista/São Bernardo/Besni e UNICEP/São Carlos pelo Campeonato Paulista de Handebol Masculino, que estava marcada para este sábado (23), às 17h, no ginásio Vitório Zanon (Baetão), não aconteceu pelo não comparecimento da equipe de São Carlos no horário registrado pela Federação Paulista de Handebol (FPHb).

Sem informações oficias sobre o motivo do não comparecimento no horário e após o período de tolerância de espera de 30 minutos estabelecida em regulamento, foi decretada pela Mesa Técnica da FPHb fim de jogo e vitória por W.O. para a Metodista/São Bernardo/Besni.

Assim, foi somada à equipe são-bernardense 10 gols ao saldo, além dos dois pontos, o que confirma a liderança isolada do time no torneio.

O próximo compromisso da Metodista pelo Paulista será no dia 18 de junho, contra o Ribeirão Preto, na casa do adversário, no Colégio Marista.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
EQUIPE FEMININA
EQUIPE MASCULINA
X