Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Handebol / Masculino / Notícias / Metodista/São Bernardo recebe Guarulhos pelo Paulista de Handebol Masculino

Metodista/São Bernardo recebe Guarulhos pelo Paulista de Handebol Masculino

30/05/2016 12h55 - última modificação 30/05/2016 14h09

Metodista busca manter-se entre os primeiros no Paulista

A Metodista/São Bernardo/Besni volta a jogar em casa pelo Campeonato Paulista de Handebol Masculino. A equipe recebe, na terça-feira (31), às 20h, no ginásio Vitório Zanon (Baetão), o Guarulhos, que retornou este ano à disputa do torneio no naipe masculino.

Esta é a segunda partida da Metodista em casa, depois de cinco rodadas. O clube acumula, até o momento, três vitórias e duas derrotas. O técnico José Ronaldo, o SB, vê vantagem em jogar em casa, mas não atribui a isto o rendimento de seus comandados neste início de temporada. “É positivo estar em casa, porque nos facilita com relação à logística e pela proximidade com a torcida. Mas o que está contribuindo com nossos resultados é a própria evolução da equipe. Acredito que estamos começando a progredir, ganhando um pouco mais de ‘corpo’ em um grupo que ainda está se entrosando e também acho que teremos um pouco mais de resultados positivos”, disse.

O Guarulhos ainda não venceu no estadual, mas, mesmo assim, SB espera um encontro não tão fácil. “Esperamos uma partida difícil, porque o Guarulhos está retornando ao campeonato com vontade de se firmar e certamente vão buscar virar a situação em cada duelo”, explicou.

Campeonato Paulista de Handebol Masculino

Metodista/São Bernardo/Besni X Guarulhos
Quando:
31/05/2016 (terça-feira), às 20h
Onde: Ginásio Vitório Zanon (Baetão) – Av. Armando Ítalo Setti, s/nº, Baeta Neves, São Bernardo do Campo.

Entrada gratuita

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
EQUIPE FEMININA
EQUIPE MASCULINA