Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Handebol / Masculino / Notícias / Metodista/São Bernardo e Pinheiros fazem clássico pelo Paulista de Handebol nesta sexta-feira

Metodista/São Bernardo e Pinheiros fazem clássico pelo Paulista de Handebol nesta sexta-feira

08/06/2016 21h35

A Metodista/São Bernardo/Besni e o Esporte Clube Pinheiros farão o primeiro encontro do clássico tradicional este ano, pelo Campeonato Paulista de Handebol Masculino. Os rivais se enfrentam nesta sexta-feira (10), às 19h30, no ginásio Vitório Zanon (Baetão), casa do time são-bernardense.

Apesar de altos e baixos e variações nas duas equipes ao longo da história do clássico, cada confronto gera uma expectativa, independente da situação de cada um. Nesta temporada, os dois clubes passaram por reformulação no elenco, com atletas vindos das categorias de base, e não dá para dizer assertivamente quem vencerá e qual o nível de dificuldade.

O técnico da Metodista, José Ronaldo, o SB, acredita em um equilíbrio na partida, mas vê certa vantagem do Pinheiros. “São duas equipes que estão muito parecidas, tanto na renovação do plantel, como na ‘rodagem’ dos jogadores, evolução em quadra e entendimento da filosofia da equipe. Porém, começamos um pouco mais tarde no torneio e eles (Pinheiros) estão com algumas rodadas a mais, além de terem disputado o Pan-americano de Clubes. Estão com mais ritmo”, afirmou.

Mas SB tem uma expectativa positiva sobre o duelo. “Trabalhamos desde a semana passada visando a esta partida. Estamos em condição de fazer um bom jogo, vamos aproveitar o fator ‘casa’ e buscar o resultado”, disse o treinador.


Campeonato Paulista de Handebol Masculino

Metodista/São Bernardo/Besni X Esporte Clube Pinheiros
Quando:
10/06/2016 (sexta-feira), às 19h30
Onde: Ginásio Vitório Zanon (Baetão) – Av. Armando Ítalo Setti, s/n, Baeta Neves, São Bernardo do Campo.

Entrada gratuita

Comunicar erros


EQUIPE FEMININA
EQUIPE MASCULINA