Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Handebol / Masculino / Notícias / Metodista e Taubaté se enfrentam novamente na retomada do Campeonato Paulista de Handebol Masculino

Metodista e Taubaté se enfrentam novamente na retomada do Campeonato Paulista de Handebol Masculino

24/07/2014

24/07/2014 15h00

Metodista/São Bernardo/Besni e Taubaté no primeiro confronto do campeonato - Foto: Mônica Rodrigues


Retomando a disputa pelo Campeonato Paulista de Handebol Masculino, a Metodista/São Bernardo/Besni recebe o Taubaté, nesta sexta-feira (25), às 19h30, no ginásio Vitório Zanon (Baetão). A partida é válida pelo segundo turno da competição.

Este é o segundo encontro entre as equipes desde que o time do Vale do Paraíba recebeu cinco dos principais atletas que faziam parte do clube do ABC paulista, que por sua vez, promoveu jogadores da categoria Juvenil para suprir as ausências. O primeiro encontro foi em Taubaté, com vitória dos donos da casa por 37 a 22.

“Estamos desde o início do ano trabalhando para fortalecer esse novo momento que estamos vivendo, com novos jogadores, e temos obtido um bom resultado. Até agora perdemos apenas para as equipes favoritas e estamos mantendo uma boa posição no campeonato. Mesmo que este jogo seja bem difícil, vamos entrar com dedicação, buscando o melhor resultado possível”, disse o técnico da Metodista, José Ronaldo, o “SB”.

A Metodista/São Bernardo/Besni está em quarto lugar no campeonato. Na liderança está o E. C. Pinheiros, seguido do Taubaté e São José dos Campos, em segundo e terceiro lugar, respectivamente. É válido ressaltar que os quatro primeiros colocados ao final do segundo turno passam para a próxima fase do torneio.


Campeonato Paulista de Handebol Masculino

Metodista/São Bernardo/Besni  X  Taubaté
Quando: 25/07/2014 (sexta-feira), às 19h30
Onde: Ginásio Vitório Zanon (Baetão) – Avenida Armando Ítalo Setti, s/n, Baeta Neves, São Bernardo do Campo.

Entrada gratuita

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
EQUIPE FEMININA
EQUIPE MASCULINA