Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Handebol / Masculino / Notícias / Handebol: partida entre Metodista/São Bernardo e Balneário Camboriú pela Liga Nacional termina com W.O.

Handebol: partida entre Metodista/São Bernardo e Balneário Camboriú pela Liga Nacional termina com W.O.

09/10/2014

10/10/2014 00h26



A partida entre Metodista/São Bernardo/Besni e Univali/Balneário Camboriú (SC) pela Liga Nacional de Handebol Masculino, que estava marcada para esta quinta-feira (09), às 18h, no ginásio Vitório Zanon (Baetão), não aconteceu pelo não comparecimento da equipe de Santa Catarina no horário registrado pela Confederação Brasileira de Handebol.

Sem informações oficias sobre o motivo do não comparecimento no horário e após o período de tolerância de espera, foi decretada pela Mesa Técnica da Confederação fim de jogo e vitória por W.O., para a Metodista/São Bernardo/Besni.

No sábado (11), o time são-bernardense recebe o Maringá (PR) no Baetão, às 14h, também pela Liga Nacional. A equipe precisa de uma vitória para se garantir entre os quatro primeiros colocados da Chave A e tentar melhorar a posição, para avançar em uma situação mais confortável para as quartas de final.

Serviço:

Liga Nacional de Handebol Masculino

Metodista/São Bernardo/Besni X Maringá
Quando: 09/10/2014 (sábado), às 14h
Onde: Ginásio Vitório Zanon (Baetão) – Avenida Armando Ítalo Setti, s/nº, Baeta Neves, São Bernardo do Campo.

Entrada gratuita

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
EQUIPE FEMININA
EQUIPE MASCULINA