Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Handebol / Masculino / Notícias / Handebol: Metodista/São Bernardo e Pinheiros fazem mais um clássico pelo Campeonato Paulista Masculino

Handebol: Metodista/São Bernardo e Pinheiros fazem mais um clássico pelo Campeonato Paulista Masculino

08/09/2014

08/09/2014 18h58

Metodista e Pinheiros voltam a duelar pelo Campeonato Paulista - Foto: Mônica Rodrigues


Após uma incursão pelo Sul do Brasil, quando a Metodista/São Bernardo/Besni enfrentou o Maringá (PR) e o Balneário Camboriú (SC) pela Liga Nacional, dos quais saiu com uma derrota e uma vitória, respectivamente, o time está de volta ao ABC para mais uma rodada, agora do Campeonato Paulista. Sem muito tempo para descanso, o jogo será contra um dos principais rivais, o E. C. Pinheiros, nesta terça-feira (09), às 20h30, na casa do clube da capital.

No primeiro turno, o Pinheiros, que está em segundo lugar no torneio, levou a melhor, vencendo por 40 a 26 em um jogo fora do comum com a renovada equipe são-bernardense. Na duelo desta terça, a Metodista precisa de um resultado melhor para se manter entre os quatro primeiros colocados, que são os clubes que se classificam para a segunda fase.

“Para esta partida vamos entrar mais confiantes. Os jogadores mais novos já estão apresentando evolução e condições de fazer um jogo melhor. Vamos enfrentar um adversário forte, fora de casa e ainda buscando superar o desgaste da rodada no Sul, mas temos condições de fazer um bom trabalho”, afirma o técnico da Metodista, José Ronaldo, o “SB”.

Pelo lado do Pinheiros, o clube está atrás do líder Taubaté por apenas um ponto de diferença e vem brigando desde as duas últimas rodadas pela ponta da tabela, o que denota que o grupo partirá para cima e não facilitará para a equipe visitante.

Campeonato Paulista de Handebol

E. C. Pinheiros  X  Metodista/São Bernardo/Besni
Quando: 09/09/2014 (terça-feira), às 20h30
Onde: Ginásio de Esportes do Pinheiros - Rua Angelina Maffei Vita, 493, São Paulo.

Entrada gratuita    

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
EQUIPE FEMININA
EQUIPE MASCULINA