Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Handebol / Masculino / Notícias / Handebol: Metodista/São Bernardo e A Hebraica disputam vaga na semifinal do Paulista neste sábado (13)

Handebol: Metodista/São Bernardo e A Hebraica disputam vaga na semifinal do Paulista neste sábado (13)

12/09/2014

12/09/2014 14h44

SB, técnico da Metodista, reforça que é momento de equipe usar todo o potencial - Foto: Anderson Rodrigues


O Campeonato Paulista de Handebol Masculino está chegando na fase final, quando os quatro melhores clubes colocados na primeira fase disputam as vagas da decisão. A Metodista/São Bernardo/Besni e a Hebraica se enfrentam neste sábado (13), às 14h, no ginásio Vitório Zanon (Baetão), em uma disputa direta pela última vaga no Final Four.

As equipes estão empatadas em pontos (12) no quarto lugar da tabela, mas a Metodista possui o saldo de gols maior e um jogo ainda a ser disputado pela fase classificatória, contra o XV de Piracicaba. Se vencer no sábado, o clube do ABC se classifica. Se perder, ainda pode contar com o último jogo e tentar se garantir com o saldo de gols.

A Hebraica precisa vencer e ainda contar com um tropeço do adversário contra o time piracicabano para avançar, já que esta será a última partida da equipe da capital e a única forma de passar na frente, tanto em pontos, como em saldo de gols.

“Não vamos trabalhar com a possibilidade do último jogo. Para nós, não pode existir isso e nem vamos pensar nisso. A partida que terá validade será esta de sábado e vamos trabalhar firme para buscar o resultado agora. Este é o momento que menos podemos relaxar. Não será momento de fazer testes e sim de utilizar toda nossa força”, enfatiza José Ronaldo, o “SB”, técnico da Metodista.

Já classificados para o Final Four estão o E. C. Pinheiros, Taubaté e São José dos Campos, em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente. As posições dos clubes estão firmadas nesta ordem, sem possibilidade de mudança.

Campeonato Paulista de Handebol Masculino

Metodista/São Bernardo/Besni  X  A Hebraica
Quando: 13/09/2014 (sábado), às 14h
Onde: Ginásio Vitório Zanon (Baetão) – Avenida Armando Ítalo Setti, s/n, Baeta Neves, São Bernardo do Campo.

Entrada gratuita

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
EQUIPE FEMININA
EQUIPE MASCULINA