Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Handebol / Masculino / Notícias / Handebol: Metodista/São Bernardo começa segundo turno do Paulista Masculino contra o novato Hortolândia

Handebol: Metodista/São Bernardo começa segundo turno do Paulista Masculino contra o novato Hortolândia

13/06/2014

13/06/2014 15h59

Equipe da Metodista/São Bernardo/Besni recebe instruções do técnico "SB" - Foto: Mônica Rodrigues

A Metodista/São Bernardo/Besni volta a jogar pelo Campeonato Paulista de Handebol Masculino, iniciando a participação no segundo turno. Após a atuação de parte do elenco do time no Campeonato Brasileiro Juvenil, que aconteceu na última semana, o grupo se reúne novamente com a equipe adulta, que recebe o Hortolândia neste sábado (14), às 14h30, no ginásio Vitório Zanon (Baetão).

Em quarto lugar no torneio, o clube são-bernardense entra na metade final da primeira fase acumulando quatro vitórias e três derrotas e busca ficar entre os quatro primeiros colocados, que são os que se classificam para a próxima fase. O adversário deste sábado é estreante na categoria adulta da competição e ainda não venceu. São oito derrotas em oito jogos. O último encontro entre as equipes, no primeiro turno, terminou com vitória da Metodista por 38 a 13.

Nas três primeiras colocações do campeonato estão o E. C. Pinheiros, Taubaté e São José dos Campos, respectivamente. Estes são exatamente os times para os quais a Metodista perdeu no primeiro turno.


Campeonato Paulista de Handebol Masculino

Metodista/São Bernardo/Besni X Hortolândia
Quando: 14/06/2014 (sábado), às 14h30
Onde: Ginásio Vitório Zanon (Baetão) – Avenida Armando Ítalo Setti, s/n, Baeta Neves, São Bernardo do Campo.

Entrada gratuita

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
EQUIPE FEMININA
EQUIPE MASCULINA
X