Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Handebol / Masculino / Notícias / Handebol: Decisão do Campeonato Paulista Masculino acontece neste final de semana

Handebol: Decisão do Campeonato Paulista Masculino acontece neste final de semana

25/09/2014 21h41

Patrick (camisa 13) é um dos jogadores promovidos do Juvenil - Foto: Mônica Rodrigues



A Metodista/São Bernardo/Besni chegou ao momento decisivo do Campeonato Paulista de Handebol Masculino. Neste final de semana, 27 e 28 de setembro, acontecerá o Final Four do torneio estadual e o time são-bernardense fará a semifinal contra o rival E. C. Pinheiros, no sábado (27), às 14h30. Na outra chave estão o Taubaté e São José, que se enfrentarão às 16h30. A disputa pelo terceiro lugar e a final acontecem no domingo (28), nos mesmos horários. Todos os duelos serão no ginásio Professora Marlene José Bento (EDA), em São Caetano.

O time da Metodista começou a temporada 2014 com o desafio de jogar com o elenco renovado, com atletas promovidos da categoria Juvenil suprindo a saída dos principais jogadores no início do ano. Mesmo assim, a equipe se manteve entre as potências do handebol do estado, chegando à fase final do campeonato.

O técnico do clube do ABC, José Ronaldo, o SB, voltou a afirmar que “o objetivo deste ano era trazer amadurecimento e experiência para o grupo novo. Podemos ver que nosso trabalho já avançou bastante, só pelo fato de chegarmos à fase final e vamos continuar buscando evolução”, disse o treinador.

Para o armador Patrick Lemos, um dos atletas recém-promovidos ao time adulto, o compromisso deste final de semana aumenta as expectativas. “É um grande momento para nós, pois estes são os primeiros jogos de muita importância jogando como Adulto. No meio do ano vencemos os Jogos Regionais, o que nos deu motivação, mas agora faremos partidas decisivas em outro nível de dificuldade e cobrança. Agora é controlar a ansiedade e confiar na equipe”.

Os jogos serão gravados e exibidos pela TV Mais a partir das 19h no sábado e a partir das 21h no domingo.

Final Four – Campeonato Paulista de Handebol Masculino

Semifinais (sábado – 27 de setembro)
14h30 – E. C. Pinheiros  X  Metodista/São Bernardo/Besni
16h30 – Taubaté  X São José

Final (domingo – 28 de setembro)
14h30 – disputa do terceiro lugar (perdedor da semifinal 1  X perdedor da semifinal 2)    
16h30 – disputa do título (vencedor da semifinal 1  X  vencedor da semifinal 2)

Ginásio Professora Marlene José Bento (EDA) – Rua Tibagi, s/n, São Caetano do Sul.    

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
EQUIPE FEMININA
EQUIPE MASCULINA