Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Handebol / Masculino / Notícias / Com novo trabalho, Metodista estreia no Campeonato Paulista de Handebol contra Guarulhos

Com novo trabalho, Metodista estreia no Campeonato Paulista de Handebol contra Guarulhos

11/04/2017 19h30

A Metodista vai estrear no Campeonato Paulista Masculino de Handebol na temporada 2017. A equipe, que neste início de ano atuará de forma independente de parcerias e apenas com o naipe masculino, começa o torneio recebendo, em São Bernardo do Campo, o time de Guarulhos, nesta quarta-feira (12), às 20h, no ginásio Vitório Zanon (Baetão).

O duelo marca um novo trabalho do clube do ABC, que desta vez traz um plantel com mais atletas experientes, ao contrário das duas últimas temporadas, que o time foi composto majoritariamente por atletas juvenis.

De acordo com o técnico José Ronaldo do Nascimento, o SB, “mesmo com um grupo mais maduro, este é um novo trabalho que ainda requer entrosamento”, disse. “Independente de questões administrativas do clube, nós realizamos nosso planejamento anual e temos trabalhado desde o início do ano com foco na parte técnica. Trabalhando nosso psicológico e dos atletas, deixamos de lado questões burocráticas e fizemos o que tem de ser feito na quadra”, completou o treinador.

SB ainda disse que “os atletas, nos treinos, estão entendendo nosso modo de jogo e creio que este ano podemos jogar de forma competitiva. Temos o reforço de atletas experientes, como Roney, Bruno Santana, Jackson, Yano, o Cauê, que retornou este ano, e os jogadores mais velhos que permaneceram na equipe, como o Carlito, Jeison, Babo e o Matheuzinho, além dos atletas mais jovens, que têm muito potencial e que já estão trabalhando conosco”.

Os comandados de SB nesta temporada serão:

Bruno Felipe Claudino de Santana
Carlos Alberto Mirabál Castillo (Carlito)
Cauê Herrera de Oliveira
Fábio Lima Marques
Francisco Jorge de Oliveira da Silva (Babo)
Gabriel Vicentin Scapatício da Silva
Jackson Dacosta Souza
Jeison Felipe Correia da Silva
Lucas Siqueira de Lima
Marcos Vinicios Colodeti
Matheus Costa Dias (Matheuzinho)
Matheus Lennon de Novais Almeida
Rafael Alves de Ataíde
Rafael dos Santos Cavalcanti
Roney Bengivenga Franzini
Victor Moreno
Vinicius Angelo Lima de Carvalho (Panda)
Yano Andrey Piovarczik

A comissão técnica é composta por José Ronaldo do Nascimento, SB (técnico), Hélio Lisboa Justino (auxiliar técnico), Almir Albuquerque dos Santos Junior, Hulk (preparador físico) e Eduardo Alejandro Panik Castro (fisioterapeuta).

Campeonato Paulista de Handebol Masculino

Metodista X Guarulhos
Quando:
12/04/2017, às 20h
Onde: ginásio de handebol Vitório Zanon (Baetão) – Av. Armando Ítalo Setti, s/n, Baeta Neves, São Bernardo do Campo.

Entrada gratuita

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
EQUIPE FEMININA
EQUIPE MASCULINA