Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Handebol / Feminino / Notícias / Metodista/São Bernardo recebe Campinas em primeiro jogo em casa pelo segundo turno do Paulista de Handebol

Metodista/São Bernardo recebe Campinas em primeiro jogo em casa pelo segundo turno do Paulista de Handebol

Partida também marca primeira atuação de Célia no Baetão, desde que retornou com o ouro do Pan de Toronto

05/08/2015 19h33

Célia está de volta à Metodista/São Bernardo depois do Pan de Toronto - Foto: Mônica Rodrigues

Depois de retomar o Campeonato Paulista de Handebol Feminino com duas vitórias fora de casa, sobre Franca e E. C. Pinheiros, a Metodista/São Bernardo volta a jogar em casa nesta quinta-feira (06), no ginásio Vitório Zanon (Baetão), quando recebe a Associação Campineira. A partida será às 19h30 e também marca o primeiro jogo da ponta direita Célia Costa em seus domínios, depois do retorno com a medalha de ouro dos Jogos Pan-americanos de Toronto com a Seleção Brasileira.

A Metodista precisa manter a sequência de vitórias, para evitar o distanciamento do São José dos Campos, responsável pela única derrota da equipe do ABC. Os times estão empatados em pontos, mas o clube joseense tem um jogo a menos e, assim, lidera virtualmente o torneio. Para continuar com os resultados positivos, o técnico são-bernardense, Eduardo Carlone, conta com o elenco completo para o duelo com as “águias” de Campinas.

“O objetivo é manter a postura que tivemos nas duas últimas partidas, que jogamos com regularidade o tempo todo. Vínhamos oscilando muito em outros jogos, fazendo um bem, outro ruim e oscilando até mesmo dentro dos próprios jogos. Fizemos o ‘dever de casa’ nos últimos compromissos e vimos quais são os acertos que temos fazer e temos que repetir agora”, afirmou Carlone.

Apesar de já ter participado dos dois primeiros confrontos do segundo turno, inclusive sendo eleita destaque da partida com o Pinheiros na última terça-feira (04), Célia ainda se sente retornando a casa. “Tem um clima diferente jogar em casa depois de ficar um tempo fora pela Seleção. Mesmo já tendo reencontrado minhas companheiras de clube, também é bom rever amigos e a nossa torcida. Agora é momento de me dedicar aqui, podendo colaborar com o nosso time. Espero que possamos fazer um bom trabalho”, disse a jogadora.

Campeonato Paulista de Handebol
Metodista/São Bernardo X Associação Campineira de Handebol
Quando: 06/08/2015 (quinta-feira), às 19h30
Onde: ginásio Vitório Zanon (Baetão) – Av. Armando Ítalo Setti, s/n, Baeta Neves, São Bernardo do Campo.

Entrada gratuita

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
EQUIPE FEMININA
EQUIPE MASCULINA
X