Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Handebol / Feminino / Notícias / Metodista/São Bernardo estreia com uma vitória e um empate na Liga Nacional de Handebol Feminino

Metodista/São Bernardo estreia com uma vitória e um empate na Liga Nacional de Handebol Feminino

Equipe foi ao Sul e superou Caxias do Sul (RS) e igualou com o Concórdia (SC)

08/09/2015 16h46

Regiane em lance de ataque. A pivô é uma das "peças" importantes da Metodista - Foto: Anderson Rodrigues

Na passagem que teve pelo Sul do País, a Metodista/São Bernardo teve uma estreia difícil pela Liga Nacional de Handebol Feminino. O time enfrentou o Caxias do Sul (RS) na quinta-feira (03) e saiu com uma vitória por 22 a 19. Depois encarou o Concórdia (SC) no sábado (05) e ficou no empate em 23 a 23, no primeiro encontro entre as equipes desde a final da Liga em 2014, do qual o clube são-bernardense sagrou-se campeão.

Apesar dos placares apertados ou igualados, o técnico da Metodista, Eduardo Carlone, considerou os resultados satisfatórios. “Foram dois jogos de muito nível técnico e levando em consideração que jogamos fora, medindo o tático com duas equipes que são sempre candidatas ao título, podemos avaliar como positivo nosso desempenho. Claro que temos detalhes a serem observados com o grupo para melhorar, mas nos saímos bem”, disse.

O time do ABC paulista já está de volta em casa, mas ainda assim, o próximo jogo pela Liga também será fora. O desafio será contra o E. C. Pinheiros, estreante no torneio nacional, mas tradicional adversário nas outras esferas competitivas da modalidade. A partida será neste sábado (12), às 16h, no ginásio do clube pinheirense.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
EQUIPE FEMININA
EQUIPE MASCULINA
X