Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Handebol / Feminino / Notícias / Metodista/São Bernardo e Pinheiros disputam liderança isolada do Paulista Feminino

Metodista/São Bernardo e Pinheiros disputam liderança isolada do Paulista Feminino

28/04/2015 19h43

A pivô Lívia, que chamou bastante a responsabilidade de jogo no último desafio da Metodista - Foto: Anderson Rodrigues

Nesta quarta-feira (29), a Metodista/São Bernardo e E. C. Pinheiros fazem um duelo de líderes pelo Campeonato Paulista de handebol feminino. A partida será no ginásio Vitório Zanon (Baetão), casa da equipe do ABC, às 19h30, e definirá a liderança isolada do torneio.

Os times estão empatados em pontuação (6 pontos), mas a Metodista ocupa a primeira posição estando à frente do clube da capital apenas pelo saldo de gols. Uma vitória para qualquer lado trará um desempate definitivo. Porém, as equipes têm Campinas no encalço, que também ainda não sofreu derrota e possui um jogo a menos. Além disso, as outras duas potências Santo André e São José dos Campos não estrearam no campeonato por motivos de logística, o que promete uma competição mais acirrada quando ambas iniciarem a disputa.

“Esperamos por uma partida difícil, pois o Pinheiros é uma equipe muito bem estabelecida. Apesar de no momento estarmos priorizando o trabalho físico, esta semana demos um pouco mais de foco no tático, pela complexidade do próximo jogo”, disse o técnico da Metodista, Eduardo Carlone.

Outro fato marcante do jogo desta quarta será o reencontro da jogadora Deborah Hannah, que foi transferida da Metodista para o Pinheiros nesta temporada, com as ex-colegas de equipe. Esta será a primeira partida de Hannah contra o ex-clube.

Campeonato Paulista de Handebol Feminino

Metodista/São Bernardo X E. C. Pinheiros
Quando: 29/04/2015 (quarta-feira), às 19h30
Onde: Ginásio Vitório Zanon (Baetão) – Av. Armando Ítalo Setti, s/n, Baeta Neves, São Bernardo do Campo.

Entrada gratuita

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
EQUIPE FEMININA
EQUIPE MASCULINA