Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Handebol / Feminino / Notícias / Handebol: Superclássico entre Metodista/São Bernardo e Santo André marca rodada do Campeonato Paulista Feminino

Handebol: Superclássico entre Metodista/São Bernardo e Santo André marca rodada do Campeonato Paulista Feminino

12/08/2014

12/08/2014 21h22

Metodista/São Bernardo e Santo André voltam a se enfrentar pelo Paulista - Foto - Mônica Rodrigues


Retomando a competição, equipe são-bernardense enfrenta o Sorocaba na sequência

A Metodista/São Bernardo retoma a disputa do Campeonato Paulista de Handebol Feminino nesta semana e já enfrenta o rival Santo André nesta quarta-feira (13), às 19h30, no ginásio do Camilópolis, casa da equipe andreense. Na sequência, o time recebe o Sorocaba no sábado (16), mas desta vez, como anfitrião.

A partida desta quarta, além de ser marcada pela rivalidade tradicional, também será uma disputa direta da liderança do torneio. A Metodista ocupa o primeiro lugar da tabela, mas tem a Liga Itapeviense e o Santo André no encalço, em segundo e terceiro lugar respectivamente. Em pontos, o clube são-bernardense está empatado com a equipe de Itapevi, mas tem dois jogos a menos e o rival do ABC está atrás por apenas dois pontos.

“Como estamos há alguns dias sem jogar, neste momento o importante foi trabalhar o preparo físico, pois teremos dois jogos em um curto período, sendo que um deles é um clássico e precisamos do resultado positivo nas duas partidas. Não fizemos alterações especiais na nossa forma de jogo, apenas alguns pontos táticos, pois temos trabalhado de forma satisfatória”, disse o técnico da Metodista, Eduardo Carlone.

No primeiro turno, o time de São Bernardo venceu por 26 a 20, mas Carlone acredita que isto não é motivo para sossego. “Não podemos nos basear em retrospectos. Cada partida é diferente e é uma nova história. Vale o que acontece no momento”, afirmou treinador.


Campeonato Paulista de Handebol Feminino
A.D. Santo André  X  Metodista/São Bernardo
Quando: 13/08/2014 (quarta-feira), às 19h30
Onde: Ginásio do Camilópolis – Rua Custódia, s/n, Camilópolis, Santo André.

Metodista/São Bernardo  X  Sorocaba
Quando: 16/08/2014 (sábado), às 16h
Onde: Ginásio Vitório Zanon (Baetão) – Avenida Armando Ítalo Setti, s/n, Baeta Neves, São Bernardo do Campo.

Entrada gratuita

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
EQUIPE FEMININA
EQUIPE MASCULINA