Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Handebol / Feminino / Notícias / Handebol: Metodista/São Bernardo tenta manter liderança na Liga Nacional jogando contra Caxias do Sul

Handebol: Metodista/São Bernardo tenta manter liderança na Liga Nacional jogando contra Caxias do Sul

12/11/2014 19h57

Técnico Eduardo Carlone: "não existe jogo fácil" - Foto: Mônica Rodrigues



Após uma semana de intervalo, as disputas pela primeira fase da Liga Nacional de Handebol Feminino estão de volta. Nesta quinta-feira (13), a Metodista/São Bernardo recebe o Apahand/UCS/Caxias do Sul (RS) no ginásio Vitório Zanon (Baetão), às 20h, em duelo pela Chave A.

O confronto marca um momento importante no grupo. Esta será a quarta partida do time são-bernardense, que lidera o grupo no momento, uma vez que acumula duas vitórias e um empate e o Vila Olímpica Manuel Tubino/FAB (RJ), que disputa a liderança da chave, sofreu uma derrota na última rodada justamente para o Caxias do Sul (24 a 21), que também foi a equipe responsável pelo empate com a Metodista (27 a 27), que com estes resultados, também briga pela ponta. Será uma rodada de definição do líder.

“O Caxias do Sul é um adversário direto. Empatamos na abertura do campeonato, em um jogo muito equilibrado e como elas também estão na disputa pela liderança, podemos esperar uma partida difícil novamente. Esta Liga, na verdade, está mais competitiva, não existe jogo fácil”, disse o técnico da Metodista, Eduardo Carlone.

Antes do duelo entre as equipes paulista e gaúcha, o Vila Olímpica/FAB entra em quadra no mesmo dia, às 19h, contra Novo Hamburgo (RS), jogando em casa, em uma tentativa de se recuperar na corrida pelo primeiro lugar da chave.


Liga Nacional de Handebol Feminino – fase classificatória

Metodista/São Bernardo (SP)  X  Apahand/UCS/Caxias do Sul (RS)
Quando: 13/11/2014 (quinta-feira), às 20h
Onde: Ginásio Vitório Zanon (Baetão) – Avenida Armando Ítalo Setti, s/n, Baeta Neves, São Bernardo do Campo.

Entrada gratuita

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
EQUIPE FEMININA
EQUIPE MASCULINA