Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Handebol / Feminino / Notícias / Handebol: Metodista/São Bernardo tem desafio difícil contra Itapevi pelo Campeonato Paulista Feminino

Handebol: Metodista/São Bernardo tem desafio difícil contra Itapevi pelo Campeonato Paulista Feminino

11/06/2014

11/06/2014 15h25

Equipe da Metodista/São Bernardo em momento de instrução - Foto: Mônica Rodrigues

Após uma semana desde a última participação no Campeonato Paulista Feminino, a Metodista/São Bernardo terá mais um desafio nesta quarta-feira (11). O time vai até Itapevi enfrentar as donas da casa, a Liga Itapeviense, no ginásio do CIEF, às 19h30. 

A equipe do ABC está em primeiro lugar no torneio, mesmo perdendo a invencibilidade, quando sofreu a derrota para o São José em sua última atuação, que foi a partida mais difícil para o clube até o momento. No jogo desta quarta, o nível de dificuldade não deve mudar muito, pois o time de Itapevi assumiu a terceira posição da tabela no final de semana, quando superou o Sorocaba com uma vitória elástica de 37 a 18. Em segundo lugar está o São José, único invicto no campeonato e com dois jogos a menos que o líder.

“Jogar contra a Liga Itapeviense nunca é fácil. É um time que está sempre brigando pelas primeiras posições. Será um jogo que mais uma vez vai exigir muita disposição física e técnica”, disse o técnico da Metodista, Eduardo Carlone. Nesta partida, quem estará no comando será o auxiliar José Roberto, que afirmou que vai manter a linha de trabalho de Carlone. Segundo Zé Roberto, como é conhecido, os treinadores conversaram bastante e, para este duelo, reforçaram a defesa e trabalharam correções no ataque, que segundo eles, alguns erros ofensivos foi um dos fatores que levaram ao revés no último jogo.

Campeonato Paulista de Handebol Feminino

Liga Itapeviense X Metodista/São Bernardo
Quando: 11/06/2014 (quarta-feira), às 19h30
Onde: Ginásio do CIEF – Avenida Pedro Paulino, 120, Itapevi, SP.

Entrada gratuita

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
EQUIPE FEMININA
EQUIPE MASCULINA