Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Handebol / Feminino / Notícias / Handebol: Metodista/São Bernardo e Santo André fazem clássico valendo vaga na final da Liga Nacional Feminina

Handebol: Metodista/São Bernardo e Santo André fazem clássico valendo vaga na final da Liga Nacional Feminina

17/12/2014 17h02

Metodista e Santo André fazem mais um clássico em partida decisiva este ano - Foto - Mônica Rodrigues



Tradicionais rivais no handebol, a Metodista/São Bernardo e Santo André medirão forças mais uma vez este ano. Desta vez, o confronto será pela semifinal da Liga Nacional Feminina, que acontecerá em dois jogos, nesta quinta-feira (18,) às 19h30, e sexta-feira (19), às 19h, no ginásio poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo.

Na atual temporada, as equipes se enfrentaram outras seis vezes, sendo três finais de campeonato: Jogos Regionais, Campeonato Paulista e Jogos Abertos do Interior, das quais o time são-bernardense levou a melhor em duas (Regionais e Paulista) e o andreense faturou uma (Abertos). O histórico é o suficiente para mostrar que novamente a rivalidade entrará em quadra, em uma disputa acirrada.

Isto é exatamente o que espera o técnico da Metodista, Eduardo Carlone. “Será mais uma vez um clássico, em uma partida decisiva, o que elevará mais ainda o nível de jogo. As duas equipes já se conhecem muito bem e será o típico jogo que não se pode falhar em detalhes”, afirmou o treinador.

Na disputa pela outra vaga na final terá um duelo regional. As equipes de Santa Catarina, Concórdia e Blumenau, também jogam nas mesmas datas, às 21h30 no primeiro dia e às 21h no segundo. A final será no domingo (21), às 19h30. Concórdia (SC) é a atual campeã da Liga e venceu a Metodista na decisão de 2013, interrompendo uma sequência de sete títulos consecutivos do clube de São Bernardo.

Transmissão e ingressos – Os jogos terão transmissão ao vivo pelos canais SporTV. Para o público que vai acompanhar de perto as disputas, os ingressos devem ser trocados por um quilo de alimento não perecível no próprio ginásio. As trocas podem ser feitas a partir desta quarta-feira (17), até às 17h. Nos dias dos jogos, os ingressos estarão disponíveis até o horário da primeira partida.


Liga Nacional de Handebol Feminino - Semifinais

Quinta-feira (18)
19h30 - Metodista/São Bernardo (SP) x Santo André (SP)
21h30 - Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) x Blumenau/FURB (SC)

Sexta-feira (19)
19h - Metodista/São Bernardo (SP) x Santo André (SP)
21h - Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) x Blumenau/FURB (SC)

Final

Domingo (21)
16h30 - Disputa do bronze
19h30 - Disputa do ouro

Local: ginásio poliesportivo Adib Moysés Dib - Av. Kennedy, 1155 - São Bernardo do Campo (SP).

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
EQUIPE FEMININA
EQUIPE MASCULINA