Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Handebol / Feminino / Notícias / Handebol: Metodista/São Bernardo e Pinheiros se enfrentam visando classificação no Paulista Feminino

Handebol: Metodista/São Bernardo e Pinheiros se enfrentam visando classificação no Paulista Feminino

22/09/2014

22/09/2014 22h05

Metodista/São Bernardo tenta manter a liderança do Campeonato Paulista de Handebol - Foto: Mônica Rodrigues


    
O Campeonato Paulista de Handebol Feminino está se aproximando da reta final da fase classificatória e da definição dos quatro primeiros colocados, que avançarão para a fase final. A Metodista/São Bernardo e o E. C. Pinheiros se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 20h30, no ginásio Vitório Zanon (Baetão), buscando firmar suas posições na tabela e se classificarem com tranquilidade.

A equipe são-bernardense está em primeiro lugar (24 pontos), mas pode perder a posição para o Santo André (22 pontos), que tem um jogo a menos e apenas uma derrota e ainda possui o saldo de gols maior. Para manter a liderança, o time precisa vencer as duas partidas que restam e contar com um tropeço do rival andreense.

Já o clube da capital está na quarta posição (16 pontos) e briga para manter a vaga e pela possibilidade de tomar a terceira posição do São José (20 pontos), se vencer as três partidas que lhe restam e a equipe do Vale do Paraíba sofrer um revés na sua última participação na fase, que será contra a Metodista. Com isso, ainda não há uma definição para em qual ordem ficarão os quatro primeiros colocados do torneio, o que faz com que as últimas rodadas sejam de muita movimentação.

“Estamos em momento decisivo no campeonato e devemos agora nos ocupar com o que é da nossa responsabilidade, buscar os resultados positivos em nossos dois últimos jogos. De nada vai adiantar combinações de resultados das partidas das outras equipes, se não fizermos a nossa parte. Então, vamos nos preocupar apenas com os nossos compromissos e focar em um trabalho físico e estratégico para conseguir nossos objetivos”, afirma o técnico da Metodista, Eduardo Carlone.


Campeonato Paulista de Handebol Feminino

Metodista/São Bernardo  X  E. C. Pinheiros
Quando: 24/09/2014 (quarta-feira), às 20h30
Onde: Ginásio Vitório Zanon (Baetão) – Avenida Armando Ítalo Setti, s/n, Baeta Neves, São Bernardo do Campo.

Entrada gratuita

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
EQUIPE FEMININA
EQUIPE MASCULINA