Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Metodista e Escola de Negócios ACIPI oferecem novo MBA em Gestão de Varejo

Metodista e Escola de Negócios ACIPI oferecem novo MBA em Gestão de Varejo

As pré-matrículas podem ser feitas até o dia 27 de julho

23/07/2015 18h20 - última modificação 23/07/2015 18h24

A Universidade Metodista de São Paulo, em parceria com a Escola de Negócios ACIPI (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) desenvolveu seu novo MBA em Gestão de Varejo, oferecido na modalidade a distância.

As pré-matrículas podem ser feitas até o dia 27 de julho.

A Pós-Graduação Empresarial - MBA em Gestão de Varejo da Universidade Metodista de São Paulo, desenvolvida, visa qualificar profissionais para a administração do varejo e suas relações de toda a cadeia varejista, buscando desenvolver o profissional para a compreensão dos aspectos estratégicos, além de analisar as principais formas de obtenção de lucratividade nos negócios.

O MBA em Gestão de Varejo é voltado aos profissionais varejistas e seus funcionários, assim como profissionais ou executivos interessados em uma visão de gestão integrada da administração de empresas comerciais: gestores de loja, PDV, franquias e outros modelos de varejo e empreendedores comerciais.

Gestão de Mercado, Estatística e Análises em Varejo, Direito e Gestão Sustentável são alguns dos temas da matriz curricular. O MBA conta com vídeo-aulas ao vivo e gravações que podem ser assistidas em qualquer horário; aulas com profissionais de mercado; plataforma integrada de troca de informações e atividades; fórum com os profissionais de mercado e professores; exercícios e exemplos práticos e apoio online, além de apostilas e material de apoio, que podem ser baixados pelos alunos.

Um dos diferenciais do curso é o fato de que ele foi estruturado em formato contínuo, ou seja, o aluno poderá ingressar em qualquer disciplina sem ter perda de conteúdos e compreensão. Veja mais detalhes sobre o curso na entrevista com o coordenador, professor Wagner Gonsalez.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,