Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Design de Interiores / Notícias / Docente do curso de Design de Interiores é premiada no Destaque Part Club 2015

Docente do curso de Design de Interiores é premiada no Destaque Part Club 2015

Evento premia profissionais renomados da área

30/05/2016 19h00 - última modificação 30/05/2016 19h46

A professora Danni Couto, docente do Curso de Design de Interiores da Universidade Metodista, foi premiada no Destaque Part Club, um evento que reconhece o compromisso dos profissionais da área e destacou os mais renomados profissionais de Design de Interiores de 2015 em São Paulo.

A premiação ocorreu no auditório MASP, na Avenida Paulista, e contou com a presença de mais de 400 convidados da área da Arquitetura, Design e Decoração.

A docente do curso de Design de Interiores ficou entre os 25 profissionais mais qualificados do mercado de São Paulo. Segundo Danni Couto: “o prêmio Destaque Part Club agrega reconhecimento profissional no Brasil e no exterior e possibilita maior visibilidade e credibilidade para os profissionais”.

Para Juliana Harris, coordenadora do curso de Design de Interiores da Universidade Metodista, “ter mestres como Danni Couto no nosso curso demonstra a preocupação em procurarmos no mercado os melhores profissionais da atualidade, sempre com o intuito de oferecer aos alunos o que há de mais moderno nesse segmento”.

Além de profissionais experientes e premiados como a professora Danni Couto, o curso de Design de Interiores da Metodista tem a sua disposição laboratórios especializados e práticos, e proporciona módulos que tratam sobre assuntos essenciais para o profissional da área, como história da arte, linguagem arquitetônica, marketing e comportamento do consumidor e sustentabilidade.

 Destaque Part Club 2015

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,

JULIANA HARRIS - COORDENADORA
Juliana Harris
Minicurrículo

 


Receba informações de oferecimento deste curso

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: