Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Design de Interiores / Notícias / Designer Paula Leme Lima fala sobre sua trajetória e o mercado de Design de Interiores em palestra

Designer Paula Leme Lima fala sobre sua trajetória e o mercado de Design de Interiores em palestra

26/03/2015 17h40 - última modificação 30/03/2015 09h03

Paula Leme Lima, do premiado Estúdio Conceito Arquitetura e Interiores - Foto: Divulgação



O curso de Design de Interiores da Universidade Metodista de São Paulo promove, no dia 31 de março, uma palestra para os seus alunos com a presença da designer Paula Leme Lima. O evento acontecerá no auditório do Edifício Delta, às 9h, e é aberto a todos os cursos de Comunicação da Universidade.

A profissional é proprietária do Estúdio Conceito Arquitetura e Interiores e desenvolve projetos de arquitetura residenciais, comerciais e corporativos, aplicando características distintas adquiridas em diversos cursos nacionais e internacionais dos quais ela participou.

Na palestra, que será a aula magna do curso, Paula Lima irá contar um pouco de sua trajetória e os alunos terão a oportunidade de trocar ideias e tirar dúvidas sobre o mercado de trabalho e a carreira de designer.

O estúdio de Paula é uma referência no mercado, com trabalhos que renderam diversos prêmios, como o BDNY que é fruto de uma feira exclusiva para profissionais de designer; o Prêmio Decorar 2011 e 2012 e várias edições do Prêmio Incentivo.

Aula Magna do curso de Design de Interiores com Paula Leme Lima
Quando: 31/03/2015 (terça-feira), às 9h
Onde: Auditório do Edifício Delta da Universidade Metodista de São Paulo – Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,

Receba informações de oferecimento deste curso

Receba informações de oferecimento sobre esse curso!:

X