Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Design de Interiores / Notícias / A história do Design de Interiores é tema de Aula Magna

A história do Design de Interiores é tema de Aula Magna

17/03/2014

17/03/2014 14h50 - última modificação 17/03/2014 16h26

Nesta terça-feira, 18 de março, a FAC – Faculdade de Comunicação da Metodista promove a Aula Magna para os alunos do Curso de Design de Interiores com o tema: "A História do Design de Interiores”.

O evento contará com o palestrante Jéthero Cardoso de Miranda. Mestre em Comunicação, Arquiteto, Urbanista e Designer de Móveis, Jéthero, trabalha na área de interiores há mais de 30 anos, como profissional, professor e empresário.

Atualmente é professor dos cursos de Design de Interiores, de Produto, Gráfico e Arquitetura do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo; professor de Visual Merchandising do curso de Design de Moda; professor de Pós Graduação da FAAP e vice presidente Educacional da ABD (Associação Brasileira de Designers de Interiores).

Com um vasto conhecimento na área, o palestrante traz para os alunos a história do Design de Interiores. Vai falar também sobre a atuação do profissional que está nesse mercado hoje e as diversas formas de trabalhar com e nessa área.

 

Aula Magna de Design de Interiores

Data: 18 de março de 2014

Horário: a partir das 10h

Local: Auditório Capa - Campus Rudge Ramos.

 

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,

Receba informações de oferecimento deste curso

Receba informações de oferecimento sobre esse curso!:

X