Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Design de Interiores / Notícias / 6ª edição do Café com Designers ocorre no Shopping Golden

6ª edição do Café com Designers ocorre no Shopping Golden

Evento traz Vanessa Mani e Marcos Groove que vão destacar suas trajetórias

15/05/2017 09h15 - última modificação 15/05/2017 11h06

O Repertório Profissional na Construção de Projetos de Interiores é o tema do já tradicional evento Café com Designers, do curso de Design de Interiores da Metodista. Os profissionais Vanessa Mani e Marcos Groove são os convidados pela profa. Juliana Harris, coordenadora do curso, para falar sobre suas trajetórias profissionais. O evento ocorre no Espaço Coworking, do Golden Square Shopping em São Bernardo.

Vanessa Mani é formada em Design de Interiores e já participou diversos Eventos e Feiras, como Feira Secovi (CIPA), Só para Mulheres (CIPA), Super Casas Bahia e Show Room (GE Eletrodoméstico), sendo uma das designers convidadas para participar da mostra Equipotel Design em 2008 e 2011. Já ganhou prêmios como Estudos de um Banheiro - Deca 2005 e o Prêmio Profissional Destaque - Part Club 2014.

Marcos Groove atua com design de ambientes em geral e, desde 2005, vem expandindo seu conhecimento, sendo um deles estudos sobre Decoração e Planejamento de Obra. Marcos afirma: “Decorar é a arte de expressar um estilo de vida”.

A palestra acontece no Shopping Golden Square, no Espaço Coworking da Metodista, que está localizado no Piso L1 ao lado da loja Riachuelo. O evento é aberto para os alunos de Design de Interiores. É necessário 1kg de alimento como entrada.

Data: 18/05/2017
Horário: 10h
Local: Shopping Golden Square (Piso L1 – ao lado da Riachuelo)
Entrada: 1 kg de alimento não-perecível

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,

Receba informações de oferecimento deste curso

Receba informações de oferecimento sobre esse curso!:

X