Ir para o conteúdo.

.
Você está aqui: Página Inicial / JBCC / Aberta submissão de trabalhos para VIII eCom

Aberta submissão de trabalhos para VIII eCom

12/08/2019 17h43

A oitava edição da Conferência Brasileira de Estudos em Comunicação e Mercado, que terá como tema “Arte, Design e Experiências”, está com chamada para submissão trabalhos aberta até o dia 5 de setembro. O evento ocorrerá no dia 2 de outubro na unidade 3 do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

A proposta do evento é mostrar as correlações da publicidade, da arte, do design e das múltiplas e crescentes experiências proporcionadas por novas articulações discursivas, frutos da vigorosa indústria criativa e do caráter simbiótico das práticas comunicacionais.

Essa edição da conferência busca por olhares diferenciados sobre as atuais práticas comunicacionais do mercado, considerando a emergente indústria criativa, a coabitação das novas tecnologias com a estetização do nosso cotidiano e o efetivo deslocamento para as múltiplas experiências vivenciadas e compartilhadas nas dimensões do on-time, on-motion e on-line.

O eCom é realizado pelo Grupo de Pesquisa Estudos de comunicação e Mercado, com o apoio do Centro Universitário Belas Artes e da Cátedra Unesco/UMESP de Comunicação para o Desenvolvimento Regional.

As inscrições e demais informações podem ser encontradas no site do evento: http://portal.metodista.br/ecom/

 

Programação

 

9h às 9h30 – Abertura do evento

Prof. Dr. Roberto Chiachiri – diretor da Cátedra Unesco/Metodista

Profa. Ms. Patrícia  Cardim diretora do Centro Universitário Belas Artes

Prof. Dr. Daniel Galindo – coordenador do Ecom

 

9h30 às 10h10 – primeira palestra

 

Profa. Dra. Ana Claudia Oliveira (PUC - S.P)

 

10h10 às 10h50 – segunda palestra

Prof. Dr. Wilton  Garcia Sobrinho (UNISO)

 

Intervalo:  10h50 às 11h10 (coffe break)

 

11h10 às 11h50 – terceira palestra

Profa. Dra. Suely Garcia (BA)

 

11h50 às 12h20 – fechamento

 

12h20 às 13h30 – almoço

 

13h30 às 17 horas – Grupos de Trabalho

GT1 – Comunicação e Consumo (Profª. Dra. Selma Felerico - ECOM/USJ)

GT2 – Comunicação de mercado e redes sociais online (Prof. Dr. Alexandre Marquesi – ECOM/ESPM)

GT3 – Mídia e inovações (Profa. Dra. Lívia Silva de Souza - BA)

GT 4 –  Comunicação e mercado, arte, design e experiências (Prof. Dr. José Ronaldo Alonso Mathias / Profa. Dra. Débora Gigli - BA)

GT5 – Iniciação científica (Profa. Dra. Vânia Braz Oliveira - ECOM/UNIVAP)

Comunicar erros