Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programa de Incentivos atrai candidatos à Metodista

Programa de Incentivos atrai candidatos à Metodista

Financiamento, bolsas e bônus para indicações são alguns benefícios para vestibulandos

15/01/2017 11h55 - última modificação 27/03/2017 11h55

Bolsas de estudos, cursos matutinos mais baratos, bônus para “Aluno indica Aluno” e programa Meritocracia para os mais bem classificados no vestibular são alguns dos benefícios que a Universidade Metodista de São Paulo oferece para quem ingressar neste 2017. Os descontos na mensalidade podem chegar a 90%, como no caso da bolsa para o 1º colocado no processo seletivo deste primeiro semestre.

Foi esse programa Meritocracia que atraiu Raul de Souza, candidato que prestou vestibular neste domingo 15 de janeiro para o curso de Engenharia da Computação. Ele está bastante confiante no desempenho na prova, pois se preparou estudando diariamente. Raul completará 18 anos daqui 10 dias e quer seguir carreira pelo mundo da Tecnologia da Informação porque gosta de lidar com programação e softwares. “Venho de um curso técnico de computação e sei que este é um grande mercado”, diz o jovem, morador de Santo André e que escolheu a Metodista indicado pela mãe, ex-aluna de Marketing da instituição.

Um dos programas de incentivo ao ensino universitário é o PraValer, crédito universitário que financia todo o curso. Sandra Araújo orienta os interessados com quiosque montado na Praça Central do campus Rudge Ramos, onde ocorre o processo seletivo deste domingo. “O financiamento é para 100% da graduação e o aluno paga conforme a renda familiar. Uma novidade este ano são os juros zero, pois havia taxa de 13,4% até o ano passado”, explica ela.

Conheça aqui o Programa de Incentivos Metodista: http://educacaometodista.org.br/incentivos/metodista

A Prova Tradicional do Processo Seletivo – 1º semestre de 2017 se realiza das 9h às 13h. O gabarito será divulgado no Portal da Metodista a partir das 13h30 deste 15 de janeiro. A lista de aprovados sairá terça-feira próxima, dia 17, a partir das 18h.

Metodista – Nossos alunos estudam em uma Universidade que une teoria à prática

Vestibular Metodista 2017 | 1º semestre from Metodista on Vimeo.

Novas inscrições

Para aqueles que não puderam comparecer neste final de semana, as inscrições para o Vestibular 2017 continuam abertas tanto para cursos presenciais quanto para Educação a Distância (EAD). Na graduação presencial é possível inscrever-se na próxima fase até 27 de janeiro, com provas digitais marcadas para 28 e 29 de janeiro. Saiba mais no site do Processo Seletivo (http://www.metodista.br/empregabilidade/)

Nos cursos a distância, as inscrições vão até 10 de fevereiro de 2017. As provas são diárias, de segunda a sexta-feira às 15h, 17h e 19h. Somente no sábado, 11/02, será às 10h.

Informações:
A relação completa dos cursos oferecidos e mais informações podem ser obtidas no Portal da Universidade (www.metodista.br) ou pelos telefones (11) 4366-5000 (Grande São Paulo) ou 0800 889 2222 (outras localidades)

Confira fotos do Vestibular 2017:

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,