Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pais que aguardam vestibulandos participam de oficinas de artesanato

Pais que aguardam vestibulandos participam de oficinas de artesanato

Atividades distraem os familiares nesse tempo de espera

19/06/2016 14h20 - última modificação 27/03/2017 11h55

Para ajudar a relaxar e passar o tempo, o Núcleo de Arte e Cultura da Metodista está realizando oficinas para os pais que esperam seus filhos completarem a prova. Já que o exame do Processo Seletivo só termina às 13h, o melhor a se fazer é aprender algo novo.

Dois artesanatos estão sendo ensinados: caixinhas feitas com papel reaproveitado e chaveiros. Vanusa Santos Guerra espera seu filho que presta vestibular para Psicologia. “O café está ótimo, não conhecia nada da Metodista, estou conhecendo agora”, diz.

Aparecida Domingues dos Reis está acompanhando sua filha, Rafaela, que presta o vestibular para Gestão de Tecnologia da Informação. “As oficinas estão bem interessantes, boas para passar o tempo”, conta. A Metodista foi recomendada a ela por sua médica, “ela me disse que é uma Universidade muito conceituada”.

Sandra Regina Faustini Badaró aguarda Carolina, sua filha, que é vestibulanda de Direito. Ela aprova a escolha de Carolina, “de todos os cursos que ela já pensou em fazer, acho que esse combina mais com ela”. Sandra também ressalta a importância de acompanhar os filhos nesse processo: “Hoje a gente apoia os filhos para dar mais segurança, é muito importante”.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,