Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Candidatos chegam à Metodista para Processo Seletivo

Candidatos chegam à Metodista para Processo Seletivo

Universidade oferece vagas em 46 cursos presenciais

30/10/2016 11h00 - última modificação 27/03/2017 11h55

Está prestes a começar mais uma Prova Tradicional do Processo Seletivo da Universidade Metodista de São Paulo. Na manhã deste domingo (30), jovens prestam o vestibular para ingressar nos 46 cursos presenciais oferecidos pela Metodista no primeiro semestre de 2017.

A pressão do vestibular realmente não é fácil, mas a maioria dos alunos que ocupa a Praça Central do Campus Rudge Ramos segura a ansiedade para realizar a prova com calma. “Estou bem calma agora, já prestei outros vestibulares”, declara Maria Anita, de 17 anos. Ela escolheu o curso de Medicina Veterinária da Metodista, pois além de ser um curso conceituado, fica próximo de sua casa. “Consegui unir o útil ao agradável”, conclui.

Na prova de hoje, os candidatos devem responder a 40 questões de múltipla escolha e escrever uma redação dissertativa. Os candidatos escolhem a Metodista por conta de sua tradição, sobretudo nos cursos da área de comunicação. Heloísa Moreira vai prestar o vestibular para Jornalismo e conta que o reconhecimento da Universidade foi decisivo para sua escolha: “é uma das melhores universidades na área e acho muito interessante a estrutura que é oferecida”.

O gabarito da prova de hoje será divulgado após às 13h e o resultado do Processo Seletivo será disponibilizado nesta quinta-feira (03) depois das 18h.
Metodista – Nossos alunos estudam em uma Universidade que une teoria à prática

Vestibular Metodista 2017 | 1º semestre from Metodista on Vimeo.

 

Inscrições abertas
Interessados ainda podem participar do Processo Seletivo da Metodista. No dia 3 de novembro a Universidade inicia as inscrições para Manifestação de Interesse, que ficam abertas até o dia 11. Além disso, de 11 a 18 de novembro, os candidatos podem se inscrever para as provas digitais da Metodista que acontecerão nos dias 19 e 20. Saiba mais no site do Processo Seletivo (http://www.metodista.br/empregabilidade/).
Educação a Distância oferece vagas em 20 cursos

Também estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo dos cursos de Educação a Distância. As inscrições podem ser feitas até as 15h do dia 4 de novembro, e as provas acontecem nos dias 4 e 5 do mesmo mês. Os resultados dessa fase serão divulgados no dia 8 e a matrícula deverá ser feita nos dias 10, 11 e 16 de novembro.

A Metodista está com inscrições abertas para 20 cursos de Educação a Distância. Entre eles estão cursos de tecnólogo, com duração de dois anos, como Gestão Hospitalar, Gestão Ambiental e Gestão Pública. A Universidade também oferece cursos de Bacharelado, Engenharia Ambiental e Sanitária, Ciências Contábeis, Teologia e Administração, e um de licenciatura em Pedagogia. Os alunos da Educação a Distância contam com 36 polos de apoio espalhados por todo o Brasil.

Informações:
A relação completa dos cursos oferecidos e mais informações podem ser obtidas no Portal da Universidade (www.metodista.br) ou pelos telefones (11) 4366-5000 (Grande São Paulo) ou 0800 889 2222 (outras localidades).
Confira mais fotos do Vestibular 2017:

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,