Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Comunicação / Notícias / Novos cenários da comunicação institucional e mercadológica em uma sociedade conectada é o tema da 5ª ECOM

Novos cenários da comunicação institucional e mercadológica em uma sociedade conectada é o tema da 5ª ECOM

01/07/2015 11h22

A Cátedra UNESCO/Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo realiza a quinta edição da Conferência Brasileira de Estudos em Comunicação e Mercado – ECOM, com o tema “Novos cenários da comunicação institucional e mercadológica em uma sociedade conectada”. O evento acontecerá no dia 28 de setembro, na Universidade Anhembi Morumbi, parceira desta edição.

Inscrições podem ser feitas a partir do dia 07 de julho, sendo que interessados em inscrever trabalhos devem enviar as propostas até o dia 14 de setembro e ouvintes até o dia 21 de setembro.

A ECOM propõe sistematizar o conhecimento sobre os processos comunicacionais voltados para os aspectos promotores do consumo, das percepções construtoras das imagens corporativas e do relacionamento com as marcas, por meio de práticas convencionais e não convencionais. Evidenciando o caráter multidisciplinar que tem permeado este processo e as mudanças comportamentais presentes, tanto nas organizações caracterizadas como emissoras e gestoras deste processo, como através das alterações dos hábitos de consumo e de acesso aos novos suportes midiáticos pelo consumidor/cidadão.

Para tanto, a conferência, além de promover palestras, acolherá trabalhos nos grupos de trabalho: Comunicação & consumo; Comunicação de mercado & redes sociais online; Mídia & Inovações; Cidadania & sustentabilidade e Iniciação científica.

Saiba mais sobre a 5ª Conferência Brasileira de Estudos em Comunicação e Mercado – ECOM, programação completa, normas para envio e formatação dos trabalhos e inscrições no site oficial: http://portal.metodista.br/ecom/.

5ª Conferência Brasileira de Estudos em Comunicação e Mercado – ECOM
Quando: 28/09/2015
Inscrições de trabalhos: 07/07/2015 a 14/09/2015
Inscrições para ouvintes: 07/07/2015 a 21/09/2015
Valor: R$ 60,00
Local: Universidade Anhembi Morumbi – Campus Centro – Rua Dr. Almeida Lima, 1.134, Mooca, São Paulo.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
X