Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Administração / Notícias / Relação entre o endividamento da empresa e o endividamento setorial

Relação entre o endividamento da empresa e o endividamento setorial

Assunto é tema de pesquisa publicada na Revista de Administração Contemporânea

20/05/2015 13h08

O professor Anderson Luís Saber Campos, do Programa de Pós-Graduação em Administração da Metodista, teve o artigo “Rebalanceamento da Estrutura de Capital: Endividamento Setorial e Folga Financeira” aceito na Revista de Administração Contemporânea (RAC), publicação da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração (ANPAD), que acaba de lançar edição especial sobre a área de Finanças.

O artigo trata da relação entre o endividamento da empresa e o endividamento setorial. A pesquisa foi desenvolvida no âmbito da linha de Gestão Econômico-Financeira de Organizações (GEFO), pertencente ao Programa de Pós-Graduação em Administração da Metodista.

A RAC é uma revista científica que visa contribuir para o entendimento aprofundado da Administração e das Ciências Contábeis através da divulgação de trabalhos de pesquisa, análises teóricas, documentos, notas e resenhas bibliográficas que possam subsidiar as atividades acadêmicas e a ação administrativa em organizações públicas e privadas.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
SOBRE O PROGRAMA
X