Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Administração / Notícias / Professor do Mestrado em Administração publica capítulo de livro em Portugal

Professor do Mestrado em Administração publica capítulo de livro em Portugal

15/03/2013

15/03/2013 14h39

Divulgação

O professor José Alberto de Carvalho dos Santos Claro, do Programa de Pós-Graduação em Administração, teve recentemente um capítulo publicado no livro Mudanças e Transições: Pessoas em Contextos, da Universidade de Coimbra, em Portugal.

Segundo o professor, o livro congrega um grupo de autores de diversas áreas da especialização que abordam a realidade fundamental da ontologia do ser humano no progresso da sociedade.

“É uma obra de cientistas e acadêmicos empreendedores para leitores criativos e que gostem de temas relacionados a pessoas e organizações”, relata.

O capítulo escrito por José Alberto resultou das pesquisas em conjunto com uma dissertação de mestrado que ele orientou. “Essa participação significa para mim, como pesquisador, poder participar de uma obra internacional e com pesquisadores, entre outros, de uma das mais antigas e renomadas universidades do mundo: a Universidade de Coimbra.”

O livro foi publicado somente em Portugal, mas pode ser encontrado no site da Editora.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
SOBRE O PROGRAMA
X