Professor da Metodista lança livro durante evento realizado na Universidade de São Paulo
05/11/2015 13h46
Acontece nesse sexta-feira, dia 6 de novembro, o lançamento do livro “Marketing e Comunicação em projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubanas”, obra organizada pelos professores Mitsuru Higuchi Yanaze (Universidade de São Paulo), Kleber Markus (Pós – Graduação em Administração da Universidade Metodista de São Paulo) e Felipe Chibás Ortiz (UNEAC - Unión de Escritores y Artistas de Cuba).
O lançamento acontecerá nas imediações da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, durante o II Encontro Internacional Cultura, Comunicação, Marketing e Sociedade, evento promovido pelo Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Comunicação e Marketing (CEACOM) da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.
O evento tem como objetivo promover o debate, a articulação e a troca de experiências sobre as boas práticas de gestão da comunicação e marketing de projetos socioculturais comunitários em diferentes contextos sociais e países. Pesquisadores e autores do Brasil, Cuba, Espanha, Peru, Portugal e Índia estarão presentes debatendo assuntos como as barreiras culturais à comunicação e como elas podem ser solucionadas, microcrédito, gestão de projetos inovadores, marketing pessoal para coordenadores de projetos, inclusão social e gestão ambiental entre outros.
Além dos debates acadêmicos, o II Encontro Internacional Cultura, Comunicação, Marketing e Sociedade, também contará com uma parte artística, com exposição de artes gráficas e plásticas, desfile de moda sustentável, apresentação de salsa e um espetáculo de ballet elaborado especialmente para a ocasião.