Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Administração / Notícias / Mestrado em Gestão Financeira e Gestão de Pessoas inscreve até 20 de julho

Mestrado em Gestão Financeira e Gestão de Pessoas inscreve até 20 de julho

São 10 vagas para início no segundo semestre de 2015

29/06/2015 18h41

O Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Metodista de São Paulo inscreve até 20 de julho para o curso de Mestrado na área de Gestão de Organizações. São 10 vagas na modalidade acadêmica em duas linhas de pesquisas: Gestão Econômico-Financeira de Organizações e Gestão de Pessoas e Organizações. As aulas iniciam no segundo semestre.

A linha “Gestão de Pessoas e Organizações” busca aprofundar o conhecimento teórico e a compreensão das práticas organizacionais em relações de trabalho. As pesquisas enfatizarão as dimensões humanas que cada vez mais precisam ser compreendidas no contexto do trabalho, bem como as dimensões das organizações que englobam gestão de pessoas.

Já a linha “Gestão Econômico-Financeira de Organizações” concentra pesquisas na avaliação e monitoramento do desempenho das organizações e suas tomadas de decisão. Trabalha com conceitos de teoria microeconômica, de avanços nas teorias de finanças corporativas e finanças comportamentais, assim como nas teorias associadas à disponibilidade e análise da informação para o controle da gestão.

O processo seletivo será em duas fases. Veja o edital em http://bit.ly/1IHkpx5

Mestrado Metodista em Gestão de Organizações
Inscrições: 29 de junho a 20 de julho de 2015
1ª fase do Processo Seletivo: 22 de julho de 2015, das 8h30 às 12h
1. Raciocínio analítico
2. Proficiência em Língua Inglesa
2ª fase do Processo Seletivo: 22 de julho de 2015, das 14h às 17h30
1. Avaliação do projeto
2. Entrevista pessoal
Resultado: 24 de julho de 2015
Matrícula: 27 a 30 de julho de 2015

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , , ,
SOBRE O PROGRAMA
X