Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Administração / Notícias / Mestrado em Administração promove Encontro de Finanças e Gestão de TI

Mestrado em Administração promove Encontro de Finanças e Gestão de TI

Evento acontecerá dia 1º de outubro e contará com a participação de Otávio Próspero Sanchez

23/09/2015 09h15 - última modificação 25/09/2015 08h18

No dia 1º de outubro de 2015, o Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Metodista de São Paulo realizará o Encontro de Finanças e Gestão da Tecnologia da Informação, iniciativa dos pesquisadores do grupo de Estudos Avançados em Finanças e Tecnologia da Informação. 

Como a Tecnologia da Informação é um campo dinâmico com o constante surgimento de inovações, recursos e tendências, a palestra discutirá temas ligados ao campo de investigação e o desenvolvimento de oportunidades de estudos científicos futuros. 

O encontro terá como principal convidado o professor doutor Otávio Próspero Sanchez (EAESP/FGV), que proferirá palestra "Debatendo Oportunidades de Pesquisa Envolvendo o Uso de TI/SI". O evento começará às 9h, no Auditório do Edifício Capa (4º andar).

Os participantes receberão certificado. 

Saiba mais sobre o palestrante:

Professor do Programa de Mestrado e Doutorado da Escola de Administração de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas EAESP-FGV e Visiting Scholar na Eller College of Management da University of Arizona, com interesse em pesquisas sobre a Economia do uso da Tecnologia da Informação, no nível individual, processos, sistemas, organizacional e interorganizacional. Membro do INFORMS - Management and Services Operations Society e Information Management Society. Membro do OCIS - Organizational Communication and Information Systems da Academy of Management. Parecerista do MISQ- MIS Quarterly, JMIS - Journal of Management Information Systems, JSIS - Journal os Strategic Information Systems, ISM - Information Systems Management, C&E - Computers & Education, BAR - Brazilian Administration Review, RAC - Revista de Administração Contemporânea, ICIS - International Congress on Information Systems e da AoM - Academy of Management. Membro do Comitê Científico da Divisão de Administração da Informação - ADI (gestão 2013-2014) e Coordenador da Divisão de Administração da Informação - ADI (gestão 2015-2017) da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ANPAD. 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
SOBRE O PROGRAMA
X