Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Administração / Notícias / Instituição participa de congresso internacional nos Estados Unidos

Instituição participa de congresso internacional nos Estados Unidos

25/04/2011

25/04/2011 09h08

A Universidade Metodista de São Paulo, por meio de três grupos de pesquisa - Programa de Pós-Graduação em Administração da Faculdade de Administração e Economia (PPGA-FAE), CIESP São Bernardo e Fundação Salvador Arena, vai participar nesta sexta-feira (29) do Production and Operations Management,  organizado pela Universidade do Texas – Estados Unidos.

“O objetivo do congresso é divulgar o conhecimento na área de gestão de produção e operações e promover a melhoria de práticas de ensino em organizações públicas e privadas”, afirma o coordenador dos cursos de Administração Comércio Exterior e Administração Gestão Financeira, João Almeida Santos.

A Metodista esteve no congresso em 2010 com o professor Clovis Luiz Galdino.  Segundo o coordenador, as expectativas para este ano são grandes, pois o Congresso tem o aval da Universidade do Texas e patrocinadores como University of Oregon e Georgia Tech College of Management, por exemplo. A participação da Metodista indica que ela está entre as melhores do mundo, sendo representada na sessão 135 pelo próprio professor.

Os trabalhos que serão apresentados são sobre gestão corporativa, práticas de gestão e observação de problemas de produção e alocação de recursos para a produção e gestão de operações.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
SOBRE O PROGRAMA
X