Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Administração / Notícias / Evento da FAGES e da PPGA-FAE tem palestra da socióloga italiana Giusi Orabona

Evento da FAGES e da PPGA-FAE tem palestra da socióloga italiana Giusi Orabona

14/04/2011

14/04/2011 11h25 - última modificação 14/04/2011 11h56

A Faculdade de Gestão e Serviços (FAGES) e o Programa de Pós-Graduação em Administração da Faculdade de Administração e Economia (PPGA-FAE) estão organizando duas palestras para a próxima quarta-feira (20). Ambos os eventos contarão com a presença da professora socióloga Giusi Orabona, da Universidade de Trento – Itália, que vem à Metodista pela primeira vez.

“É uma excelente oportunidade de troca de experiências entre brasileiros e italianos no sentido do desenvolvimento de pesquisas conjuntas e aprofundamento da discussão acerca dos aspectos culturais-simbólicos e comunicacionais nas organizações. A presença dela fomenta nossas ações de internacionalização”, afirmou o coordenador de Gestão e Turismo, Marcelo Bispo

A primeira participação da professora será em um colóquio com o tema “Simbolismo, Comunicação e Cultura nas Organizações: reflexões teóricas e metodológica”, realizado no Edifício Capa (Campus Rudge Ramos) na sala 417 das 15h30 às 17h30.  Segundo Marcelo Bispo, o evento tem por objetivo a troca de pesquisas com a universidade italiana e também estimular novos estudos em parceria. O colóquio é voltado à professores da FAGES e do PPGA-FAE, além dos alunos do Stricto Sensu.

Já a palestra “Organizações Complexas no Norte da Itália: aprendizagem, comunicação e tecnologia”, que será realizada no Auditório do Campus Vergueiro às 19h30, tem como prioridade o contato dos alunos e professores de Gestão em Turismo, RH e Marketing com uma palestrante internacional e também apresentar as pesquisas de Orabona realizadas no exterior.

Os dois eventos são abertos a professores, alunos e comunidade. É preciso apenas confirmar a presença pelo e-mail fages@metodista.br com o nome e a instituição a qual pertence.


Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , ,
SOBRE O PROGRAMA
X