Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Administração / Notícias / 2006 / Cátedra Celso Daniel recebe visita de representante da World University Service of Canada

Cátedra Celso Daniel recebe visita de representante da World University Service of Canada

25/05/2006 09h53 - última modificação 20/02/2009 09h07

No dia 22 de setembro, os integrantes da Cátedra Celso Daniel de Gestão de Cidades realizaram um encontro com Jessica Harris, gerente de desenvolvimento de projetos da WUSC - World University Service of Canada - entidade que congrega 50 universidades e instituições de ensino superior do país. A entidade - que atua em diversos países da África e Ásia e também na América Latina - está comprometida com a construção de um mundo mais eqüitativo. Todos os programas são desenvolvidos em parceria e estão centrados no poder do conhecimento para a redução de pobreza, fortalecimento da sociedade civil, aumento da segurança humana e a luta cada vez mais urgente contra o AIDS/HIV e outras doenças pandêmicas.

A visita de Jessica Harris busca ampliar as relações entre as universidades dos dois países nas áreas de pesquisa e extensão. Tendo como perspectiva estabelecer parcerias inovadoras, foram apresentados os eixos de trabalho da Cátedra Celso Daniel, destacando o foco para o fortalecimento das comunidades e o processo de trabalho desenvolvido para a construção de indicadores de qualidade na gestão pública relativos à ética, à ação cultural e serviço ao público.

Novos encontros, presenciais e virtuais, foram programados com a proposta de estreitar as discussões no sentido de desenhar projetos comuns.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
SOBRE O PROGRAMA
X